Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SENADORA EM SINOP

Selma diz que PSL precisa se fortalecer para as eleições

20 de Agosto de 2019 as 12h 00min

Encontro foi realizado na sexta-feira, em Sinop – Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

A senadora Selma Arruda disse, durante encontro com aliados, na sexta-feira, em Sinop, que o PSL cresceu muito nas últimas eleições e, agora, precisa ter um ‘olhar especial’ para os municípios se fortalecendo com candidatos próprios a prefeito. Para isso, ela não descartou a possibilidade de coligação com outras siglas partidárias e compor com candidatos a vice.

“O PSL precisa se fortalecer. Nós precisamos que partido cresça no âmbito municipal com vereadores e prefeitos. É permitida a composição com os outros partidos na majoritária e não descartamos desde que, obviamente, o partido tenha algum alinhamento com a nossa ideologia. Não vamos compor com partidos de esquerda que não são compatíveis. Tem muitas pessoas de outros partidos que estão nos procurando para migrar para o PSL. O momento é pensar primeiro em acertar nossas fileiras para em um segundo momento chegar com as coligações”, afirmou Selma.

A senadora considerou ainda que o PSL precisa eleger prefeitos e vereadores em Sinop, Sorriso, Nova Mutum dentre outra cidades da região Norte consideradas livres do viés esquerdista.

“Nas próximas eleições teremos prefeitos em Sinop, Sorriso e na região. Temos essa visão da identidade que o partido tem com a forma que essas cidades se comportam. São cidades empreendedoras que crescem e querem um livre funcionalismo. Não são cidades com viés mais de esquerda. São regiões que dizem muito ao PSL e, por isso, é muito importante nos fortalecer aqui. Estamos fazendo isso de uma forma geral. Depois das eleições, o partido veio com muita força. As pessoas estão procurando de uma forma espontânea e formando diretórios”.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024