Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

‘SENSAÇÕES’- De ‘Hot Wells’ a Espaço Kids: VI Iluminare atrai gostos variados

12 de Agosto de 2019 as 14h 43min

Os pequenos também têm seu espaço para diversão – Foto: José Roberto Gonçalves

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

A VI Iluminare, que está sendo realizada até o próximo dia 18 de agosto, no Ghizoni Centro de Eventos, em Sinop, já é um sucesso de público – e de (muita) criatividade. Se o foco principal segue sendo as principais tendências da arquitetura e interiores, especialmente voltadas para públicos segmentadores e curiosos, as demais marcas que participam da mostra também estão embrenhadas em não deixar na mão os visitantes mais variados.

Um exemplo disso é o Grupo Vianorte, que participa da mostra pela primeira vez e trouxe a criativa, literalmente, como carro-chefe de sua exposição. Os veículos, das marcas Jeep, Renault, Nissan, GM Chevrolet e Honda, foram expostos em boxes no formato de caixinha daqueles carrinhos Hot Wells. Tudo foi pensado para atrair os olhares de crianças, homens e mulheres.

Robson dos Santos estava admirado com a iniciativa, e o filho Robson Júnior, de 9 anos, ficou ainda mais encantado. “Com certeza (atrai a curiosidade), porque a feira traz o conceito de ser voltada para alguns públicos específicos, mas nós, que somos visitantes curiosos, gostamos bastante de nos deparar com algo assim. Parabéns à iniciativa”, explicou Santos.

Outro espaço que chama atenção é do colunista social Daniel Coutinho. Desenvolvido pelo arquiteto Felipe Seganfredo, o Estúdio Angular desperta diversas sensações nos visitantes que passam por corredores feitos de espelho. “Eu queria que as pessoas tivessem uma sensação diferente, de algo inusitado. Um ambiente ‘Instagramável’. Esse ambiente foi feito para quem tem bons olhos. É um percurso no qual você passa pela ambientação, vem para o túnel de cores, um ângulo para tirar fotos e postar, marcando o Daniel Coutinho, saindo num palco que lembra bastante uma balada”, destaca Seganfredo.

E se os adultos são atraídos em diferentes aspectos, os menores não foram esquecidos, não! O Espaço Kids oferece brinquedos, brincadeiras e monitores devidamente trajados para animar os pequenos. “A Iluminare é um espaço de exposição e negócios. Nosso objetivo é oferecer condições para que as novidades e tendências sejam atrativas para todos os públicos. Além disso, as visitantes também se deparam com espaços diferentes, muito chamativos. E claro, os pais que queiram trazer seus filhos, podem deixá-los se divertindo no Espaço Kids, com muitas brincadeiras e um pessoal que vai cuidar bem das crianças”, destaca a empresária Val Araújo, idealizadora da Iluminare.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024