Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SERÁ QUE DÁ?: Juarez vai buscar apoio de Rosana

Ex-prefeito disse em entrevista que ainda busca apoio de Martinelli para esta eleição

10 de Setembro de 2020 as 11h 00min

Foto: Assessoria

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

No momento em que os partidos começam a fechar suas coligações para a disputa da eleições municipais deste ano e se preparam para as convenções partidárias que vão definir de forma oficial os postulantes ao Paço Municipal, o deputado federal Juarez Costa (MDB), visa retornar ao comando do Executivo sinopense a partir de primeiro de janeiro de 2021.

Para isso já costura a sua aliança que conta até o momento com oito partidos. Além da sua sigla, o MDB, estão com o deputado, DEM, PSB, PP, PTB, Pros, PSD e PV.

Mas a busca pela agregação de novas legendas ainda não terminou. Em entrevista ao portal O Documento, Juarez afirmou que ainda vai buscar um entendimento com a atual prefeita, Rosana Martinelli que já se colocou na corrida eleitoral em busca da reeleição pelo PL.

Rosana foi vice-prefeita no segundo mandato de Juarez que terminou em 31 de dezembro de 2016. Ela foi eleita no mesmo ano com o apoio do então prefeito Juarez Costa, mas ao longo de sua gestão acabaram se distanciando.

Agora Juarez busca uma reaproximação com Martinelli e conta com a possibilidade de demove-la da ideia de concorrer para apoia-lo. A convenção do MDB que vai oficializar a candidatura de Juarez Costa ocorre amanhã (11).

“Estamos trabalhando, dia 11 é a convenção, fizemos uma aliança boa de partidos, foi uma coligação muito boa, forte. Nós vamos conversar, o melhor caminho é o entendimento. Não sou candidato porque eu quero, mas sim porque as pesquisas mostram isso, o povo quer e estamos dispostos a fazer muito mais por Sinop”, disse.

 

Na entrevista ao portal, Juarez menciona que o mais importante é não rachar o amplo grupo político do qual faz parte e que vai buscar um entendimento entre todos. “É importante não rachar o grupo. Nós conversamos que quem estiver melhor, sai candidato. Vamos conversar e a expectativa é o entendimento. Aparecemos com mais do que o dobro do segundo colocado nas pesquisas de consumo interno”, revelou o parlamentar.

 

 

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024