Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

‘SERIA VERGONHOSO’: Cantillo admite pressão e fala sobre possível eliminação no Paulista

Cantillo vem sendo um dos destaques do Corinthians

12 de Março de 2020 as 12h 00min

Foto: Daniel Augusto Jr.

DA REPORTAGEM

 

A possível eliminação do Corinthians na primeira fase do Campeonato Paulista assombra o CT Joaquim Grava. Vindo de três títulos consecutivos do estadual, o Timão é apenas o lanterna do grupo D, com 10 pontos em nove jogos. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o meio-campista Cantillo, um dos destaques do time na temporada, comentou sobre o momento e falou que uma precoce despedida do torneio seria vergonhosa.

“Somos conscientes de que não podemos sair na primeira fase, seria vergonhoso. Depois de três anos seguidos conseguindo títulos, seria vergonhosa nossa eliminação. Todos querem o título”, comentou.

O jogador admitiu a pressão sobre o elenco, mas evitou polêmicas e compartilhou a fase ruim com os demais atletas do plantel. Segundo ele, somente intensificar o trabalho pode tirar o Timão desta situação.

“Pela situação que estamos, pelo clube que estamos, sabemos da realidade. Não há outro jeito que não seja trabalhando. Somos nós que temos que ver todos os erros. Somos todos responsáveis”, finalizou.

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024