Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SERRA NOVA DOURADA: Vice-prefeito assassinado a tiros é sepultado em MT

Joelson Dias foi morto na noite de terça

13 de Março de 2020 as 09h 00min

Foto: Divulgação

O corpo do vice-prefeito de Serra Nova Dourada, Joelson Pereira Dias, 38 anos, foi velado e sepultado nesta quinta-feira (12) no próprio município. Ele deixa esposa e um filho. Dias foi assassinado com pelo menos três tiros de revólver calibre 38, em um bar, na noite de terça. Ele chegou a ser socorrido e levado por uma ambulância ao Pronto Atendimento, mas a médica plantonista constatou que ele já estava sem vida.

O delegado da Polícia Civil, Deuel Paixão de Santana disse que os disparos foram efetuados após um desentendimento. “O autor é dono do estabelecimento e a confusão ocorreu por conta do som. As primeiras informações que obtivemos são que o dono do bar diminuiu o volume do som por causa de reclamações. O vice-prefeito se levantou e aumentou novamente. Ficaram nessa sequência por um período. O proprietário do bar diminuía e ele aumentava. Chegou em um certo momento que o acusado se irritou com a situação, desligou o aparelho e cometeu o crime”, explicou Santana ao site Só Notícias.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito afirmou aos policiais que a arma utilizada para cometer o crime foi jogada no Rio Mureré durante fuga para Bom Jesus do Araguaia, onde ocorreu sua apresentação.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024