Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

SERVIDOR PÚBLICO: Mato Grosso Saúde atende mais de 450 servidores em outubro ImprimirMato Grosso Saúde atende mais de 450 servidores em outubro

As ações da autarquia, em prol dos servidores, continuam em novembro, com atendimentos na sede, Procon e Setasc

07 de Novembro de 2019 as 08h 00min

O Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde leva atendimento administrativo do Plano para perto dos servidores - Foto por: Fernando Campos

Assessoria

O Mato Grosso Saúde proporcionou serviços a diversas secretarias do Governo de Mato Grosso neste mês de outubro, a fim de conscientizar o servidor público sobre a importância do cuidado com a saúde para a prevenção de doenças. Foram atendidos cerca de 450 servidores da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager), a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), a Casa Civil e a Controladoria Geral do Estado (CGE).

A presidente do Mato Grosso Saúde, Misma Thalita dos Anjos, destaca a importância das ações desenvolvidas, que muitas vezes atende pessoas que nunca tiveram a oportunidade, ou a preocupação, em realizar procedimentos simples de saúde, como os ofertados, que foram serviços de glicemia, pressão, oftalmológico, palestras orientativas sobre temas relacionados ao câncer de mama, bem como as orientações e serviços administrativos da autarquia para adesão, parcelamentos e outros.

“Verificamos que muitos servidores não possuem o hábito de realizar a aferição da pressão arterial, por exemplo. Vimos alguns casos de pressão arterial elevada e essa pessoa não tinha ciência da possível hipertensão. Estamos aqui para cuidar da saúde dos servidores e mostrar que o Mato Grosso Saúde está preparado para atendê-los”, afirma. 

As ações do Plano continuam e no mês de novembro, os atendimentos acontecerão na sede administrativa do Mato Grosso Saúde, localizado na Av. das Flores, 941, Jardim Cuiabá, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, para atender os beneficiários e servidores que transitarem no local durante o horário de expediente, que é das 8h às 17h. 

Dia 18, a Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT) recebe o Posto Itinerante para atendimentos do Mato Grosso Saúde e os de promoção à saúde. E no dia 22, será a vez da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) a receber os serviços.

 

Veja Mais

Norte Show dedica espaço especial para a pecuária

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 14h 52min


Afroturismo, turismo indígena e experiência pantaneira em MT

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Sicredi registra crescimento nos principais indicadores

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024