Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

SINOP

Celebra promove 1º Workshop do Futuro Empreendedor hoje

10 de Setembro de 2019 as 08h 00min

Evento será realizado nesta terça, das 19h às 21h – Foto: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Como parte da programação do Celebra Sinop 2019, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Educação - SASTH - organiza o 1º Workshop do Futuro Empreendedor - Transformando Necessidades em Oportunidades, aberto para todo o público gratuitamente. O evento está programado para esta terça-feira (10), das 19h às 21h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

Os palestrantes convidados são de diversos segmentos de mercado. Os coachs Veridiana Cavalheri e Ronaldo Carneiro, os empresários Emílio Peratelli Filho, Géssica Amaral e Ricardo Nicolau, o jornalista e humorista Fabiano Mezzacasa, o jornalista Daniel Coutinho, o chef de cozinha Carlos Bergamasco e o filantropo Thiago Nogueira já confirmaram presença. Eles compartilharão suas histórias de superação e experiências de sucesso com os jovens e mulheres atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e demais público. A equipe de organização espera a participação de 400 pessoas.

Tal iniciativa faz parte de um conjunto de ações de articulação de políticas públicas e mobilização desenvolvidas pela pasta, sob comando do secretário Ademir Bortoli. O foco da instituição é não apenas acompanhar, como também encaminhar pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social às oportunidades de trabalho, profissionalização e empreendedorismo para que, dessa forma, dependam cada vez menos de programas assistenciais e conquistem autonomia financeira.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024