Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SINOP: Aberta licitação para asfaltar rua em bairro

Rua a ser asfaltada fica no Nossa Senhora Aparecida

14 de Outubro de 2020 as 11h 00min

​​​​​​​Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A Prefeitura de Sinop abriu licitação, na modalidade tomada de preços, para contratar a empreiteira que fará a pavimentação da Rua Santo Antônio, via que ligará a Avenida André Maggi à Rua das Ciriemas, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A previsão de investimentos é de R$ 1,1 milhão. O valor total, no entanto, só será conhecido após a homologação do procedimento licitatório. No dia 28 de outubro, a comissão de licitação da Administração irá receber as propostas das empresas interessadas em assumir a execução da obra.

Além do asfalto, a empreiteira também terá que construir a drenagem e implantar a sinalização viária da rua. O prazo para conclusão dos serviços não consta no procedimento licitatório.

A Santo Antônio chegou a ser incluída no mesmo projeto de pavimentação da Avenida Oscar Niemeyer. No entanto, como o projeto, que transmitia para o município uma área de terra necessária para as obras, foi reprovado na Câmara por conta de politicagem, houve a separação dos certames. No caso da “Avenida do Linhão”, a licitação foi anulada pela Prefeitura.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024