Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Após duas cirurgias, Queijinho recomeça: ‘Vivendo um sonho’

Meio-campista precisou passar por duas cirurgias no joelho nos últimos dois anos

09 de Fevereiro de 2020 as 09h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Essa temporada está sendo de renovação para Sergio Vinicius. Depois de dois anos sofrendo com cirurgias no menisco, o atleta de 27 anos está voltando a jogar vestindo a camisa do Sinop FC. Queijinho, como é mais conhecido, esteve parado desde 2018, e celebra a volta aos gramados nesse ano.

A sua primeira operação foi em 2018, quando tratou do menisco direito. Quando voltou em 2019, em seu primeiro treino com bola, machucou novamente o joelho, dessa vez o esquerdo, que o faz passar por outro procedimento cirúrgico. Durante as duas temporadas, Queijinho jogava pelo Olímpia-SP.

O atleta comentou sua angústia nesse tempo longe do futebol. “Foram muitas noites em claro. Só minha família sabe o que eu passei, por diversas vezes minha esposa me pegava chorando e eu dizia que não ia aguentar voltar, pois cada dia que passava meu joelho inchava mais. Todos que estavam ao meu redor me deram um apoio muito grande, mas quem fez esse milagre mesmo foi Deus”, disse o meia.

O jogador começou seus passos na Portuguesa onde, logo em seguida, foi para o Flamengo de Guarulhos. Depois, foi para o Sul, onde jogou por diversas equipes, entre eles Guarani de Bagé, Pelotas e União Frederiquense. Após esse período, voltou para São Paulo para jogar no Marília e no Olímpia, onde acabou tendo seu momento mais difícil na carreira.

Em 2020, Queijinho fechou contrato com o Sinop para finalmente conseguir voltar exercer a sua profissão sem dores. Para ele, esse recomeço no futebol do Mato Grosso é de muita felicidade.

“Estou vivendo um sonho, sou grato a minha esposa que sentiu na pele meu sofrimento esses anos, e minha mãe e minha irmã que também estiveram do meu lado. Agora é hora de olhar pra frente, que eu sei que coisas boas me esperam, estou focado, feliz e adaptado ao Sinop”.

Na 5ª posição, o Sinop enfrenta o Cuiabá, nesta segunda-feira (10), às 19h30, na Arena Pantanal, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual. O adversário, por sinal, está há quase três anos sem saber o que é derrota pelo Estadual. O último revés foi justamente para o Galo do Norte, na final do Mato-grossense 2017, no Gigante do Norte. Na oportunidade, o Sinop venceu por 1 a 0 e levou a decisão por pênaltis, mas acabou perdendo do Dourado.

Veja Mais

Orientação sobre Imposto de Renda no Shopping Sinop

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024