Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

SINOP: Assaí inaugura loja com investimento de R$ 68 mi e geração 650 empregos

​​​​​​​Rede atacadista inaugurou ontem nova loja em Sinop

13 de Novembro de 2020 as 07h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, inaugurou nesta quinta (12) uma nova loja em Sinop, resultado de um investimento de R$ 68 milhões. A primeira unidade da bandeira no Nortão é também a 177ª da rede no Brasil e a quarta no estado. Além da capital, o Assaí está presente em Várzea Grande e Rondonópolis.

“Sinop é a Capital do Nortão. Atende mais de 30 municípios circunvizinhos. Sem dúvida, é um marco para a nossa operação chegar a essa região tão importante do estado, que viveu um boom de abertura de empresas nos últimos anos. A nossa chegada fortalece o rápido desenvolvimento do setor de comércio, que cresce para a atender à demanda local. Como já acontece nas demais cidades em que estamos presentes, atuaremos como parceiros dos pequenos e médios negócios”, afirma o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

A rede gerou 650 empregos, entre diretos e indiretos. “Como empresa, valorizamos a mão de obra local e a geração de emprego e renda para as comunidades do entorno de nossas lojas. Mais de 90% do quadro de colaboradores dessa unidade é composto por moradores de Sinop e municípios vizinhos”, completa a diretora regional, Kênia Mainardi.

A loja Assaí em Sinop está localizada na Avenida dos Jacarandás, nº 4030, e possui mais de 7 mil m² de salão de vendas. Em seus corredores, os clientes encontrarão mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. A loja conta também com serviço de açougue. A unidade é climatizada e conta com 30 checkouts, 471 vagas de estacionamento para carros, 83 vagas para motos e bicicletário. O horário de funcionamento da unidade a partir de hoje (13) será: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 18h.

Veja Mais

Programa Saúde na Escola será lançado nesta quinta em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 09h 10min


Entenda impacto na economia e o consumo dos brasileiros

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 08h 12min


Projeto de polinização alia biodiversidade à agricultura sustentável

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 07h 08min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024