Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Atacantes mostram entrosamento e agradam torcedores com gols

Sinop venceu o Mixto por 3 a 1

18 de Fevereiro de 2020 as 11h 30min

Foto: Divulgação

O Sinop venceu o Mixto por 3 a 1, no último domingo no Estádio Gigante do Norte e fez a alegria da torcida graças aos gols de seus atacantes. Robinson e Juliano Fogaça mostraram entrosamento no duelo contra o Mixto e foram decisivos para a vitória.

Assim como no primeiro jogo, Robinson também marcou duas vezes, uma de pênalti e outra de cabeça. Apesar do placar tranquilo, o atleta avaliou o confronto como “pegado”. “Jogos de primeira divisão são sempre assim, quem vê o placar, se engana, porque não foi fácil. Dentro de campo, lutamos para fazer os gols e graças a Deus saímos com a vitória”, destacou.

Fogaça, que está atuando no Galo pela terceira vez, também fez seu gol, dando uma assistência e ainda sofrendo pênalti. “Toda a equipe está de parabéns. Esse jogo era muito importante, decisivo. Eu não fiz a pré-temporada, então é sempre difícil jogar no Mato Grosso, por conta do calor. A parte física no final da partida fica bem desgastada, mas todos que entram acabam ajudando a equipe a fazer o resultado positivo”, analisou.

Com o resultado, o Galo do Norte sobe para a 4ª posição, com 9 pontos e um jogo a menos. Já o Mixto permanece ameaçado pela zona de rebaixamento. Até agora, o Alvinegro somou 4 pontos e está em 8º, a 2 pontos da zona de descenso. O Sinop entra em campo no sábado (22), em jogo atrasado da quarta rodada. A partida contra o União Rondonópolis, será no Estádio Luthero Lopes.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024