Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Capivara invade casa, é cercada por cachorros e resgatada por bombeiros

O animal estava acuado por cachorros

22 de Novembro de 2019 as 14h 23min

Capivara resgatada em Sinop — Foto: Corpo de Bombeiros

 

DA REPORTAGEM

Uma capivara entrou em uma casa e teve que ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sinop. O proprietário da residência ligou para os bombeiros depois que os cachorros dele cercaram o animal. O morador conseguiu colocar a capivara em um quintal fechado e pediu socorro. O resgate ocorreu em uma casa no bairro Menino Jesus.

Alguns vídeos, feitos pelos bombeiros, mostram a dificuldade do resgate. O animal é ágil e dá trabalho aos bombeiros. As imagens mostram os militares correndo e usando um bastão próprio para esse tipo de ocorrência.

“O animal estava acuado por cachorros. O morador fez a solicitação e conseguiu com que a capivara entrasse numa área fechada e colocou umas madeiras”, explicou Evangelista de Almeida, sargento do Corpo de Bombeiros.

Depois de várias tentativas e investidas dos bombeiros, a capivara finalmente é resgatada. “Acreditamos que com o começo das chuvas esses animais ficam um pouco perdidos e acabam procurando alimentos próximo da cidade. No caso de animais peçonhentos, que oferecem risco, é melhor ligar para os bombeiros no número 193”, finalizou. A capivara estava saudável e foi solta em uma área verde.

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024