Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: CDL e OAB promovem debate entre candidatos a prefeito

Evento será realizado hoje, com transmissão pelo Facebook

12 de Novembro de 2020 as 07h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O último debate entre os candidatos à Prefeitura de Sinop será realizado nesta quinta (12), às 20h, e é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sinop e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento será transmitido pelo Facebook das entidades organizadoras.

No último dia 4, as entidades apresentaram as regras do debate, que foram aceitas pelos representantes dos seis candidatos de Sinop: o médico Jorge Yanai (Podemos), o ex-prefeito e deputado federal Juarez Costa (MDB), o empresário Marcelo Stachin (PRTB), o professor universitário Roberto Arruda (PT), o empresário e ex-deputado federal Roberto Dorner (PRB), e o delegado Sérgio Ribeiro (PSL).

Até o fechamento desta edição, cinco candidatos já haviam apresentado a lista dos assessores que irão lhes acompanhar durante o debate, apenas o candidato Roberto Dorner – para variar – ainda não havia confirmado e, provavelmente, não deve comparecer.

Segundo as regras, o debate está programado para durar uma hora e meia, com quatro blocos. No primeiro, os candidatos farão uma apresentação pessoal, falando da sua história e currículo. No segundo, o espaço será dedicado ao plano de governo. No terceiro, responderão perguntas feitas pelas duas entidades promotoras do debate. Essas perguntas, que serão sorteadas aos candidatos, fazem parte de uma lista com 14 temas de interesse público (saúde, educação, transporte, infraestrutura, etc.). E no quarto os candidatos farão perguntas entre si. A ordem será definida por sorteio e o questionamento também deve obedecer a lista de temas previamente estabelecida.

Veja Mais

Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Produção de gergelim deve aumentar 105,8% em Mato Grosso, aponta Conab

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 05h 00min


Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024