Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Comércio se prepara para receber consumidores para o fim de ano

Empresas estão investindo para atrair a atenção do consumidor

29 de Novembro de 2019 as 09h 00min

Foto: Divulgação

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

O clima natalino tomou conta de Sinop e a Prefeitura está investindo na decoração de natal. Ruas, avenidas e praças já estão recebendo os enfeites. A menos de 30 dias do Natal, principal data de vendas, o comércio sinopense, também, se prepara para receber os consumidores locais e os visitantes da região. As empresas estão investindo na decoração para atrair a atenção do consumidor e garantir o aumento de fluxo de vendas.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Daniel Brolese, o Natal de Sinop será um dos mais famosos do Estado do Mato Grosso. "O natal é muito importante para Sinop e toda a região. É um pedido da prefeita Rosana Martinelli valorizar esta data e desde o começo da gestão estamos melhorando a cada ano. Temos a preocupação de fazer diferente. E este ano, será um dos melhores natais do estado do Mato grosso. Nós temos 22 municípios em torno, pessoas vêm nos visitar, e é muito importante para fomentar o comércio e o turismo", ressaltou.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sinop, Klayton Gonçalves, o comércio está confiante e que as vendas serão maiores que o ano passado. "O comércio está bem aquecido e Sinop é bem pujante e cresce cada dia mais. A região inteira vem comprar aqui, até porque tem um grande número de acadêmicos. Estamos confiantes que será o melhor natal dos últimos anos", garantiu.

Veja Mais

Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Produção de gergelim deve aumentar 105,8% em Mato Grosso, aponta Conab

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 05h 00min


Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024