Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SINOP COMBATE À DENGUE: Vistorias em quintais serão estendidas até as 19h a partir desta segunda (14)

14 de Outubro de 2019 as 08h 20min

Foto: Assessoria

Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Endemias, informa que a partir da próxima segunda-feira (14), entre 17h e 19h, os agentes de combate a endemias também estarão passando nos imóveis que se encontram fechados durante o expediente convencional, para vistoriar os quintais. De acordo com o coordenador de Vigilância Ambiental, Cesário Rocha, essa é mais uma estratégia para eliminar os focos do mosquito Aedes aegypti.

“A preocupação com o período de chuva sempre aumenta, então, além das ações convencionais, estamos sempre buscando novas formas de combater a infestação do mosquito. E, como 90% dos pontos com foco de criadouros situam-se em quintais de residências, estaremos indo nas casas dos populares, em horário diferenciado, para que os agentes consigam visitar as residências de munícipes que trabalham durante o dia”, explica.

A ação iniciará pelos bairros que apresentaram o maior número de registro com casas fechadas: primeiramente, o Residencial Gente Feliz e, na sequência, os Residenciais Daury Riva, Sebastião de Matos, Vila Lobo, Sabrina, Vila Mariana, Vila Juliana e Adriano Leitão. Ao término dessas localidades os demais bairros da cidade, também, serão contemplados.  

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024