Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Comerciantes são convidados a vestir branco nesta quarta

Caminhada é organizada por psicólogos e psiquiatras

29 de Janeiro de 2020 as 08h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Nesta quarta-feira (29), às 16h, será realizada uma caminhada na Avenida Júlio Campos, região central de Sinop. Ela inicia na Praça Plínio Callegaro e será concluída na Praça da Bíblia com uma roda de conversa sobre saúde mental.

A caminhada é organizada por psicólogos e psiquiatras da cidade para marcar o Janeiro Branco. Os lojistas são convidados a apoiarem a causa vestindo branco e colocando balões brancos em suas lojas, especialmente neste dia 29. “É uma ação simples, que não vai atrapalhar a rotina da empresa mas mostrará que ela está preocupada com a causa”, explica a profissional Vânia Couto.

O mundo pede, o mundo precisa e todo mundo que compõe a humanidade tem direito à Saúde Mental e a informações sobre Saúde Mental. Somente as corretas informações sobre tudo o que pode produzir Saúde e Saúde Mental nas vidas dos indivíduos é que conseguirão ajudar as pessoas a terem vidas mais harmônicas, mais felizes, mais saudáveis, com mais sentido e com mais propósitos que façam bem a todos.

“O ser humano precisa aprender a cuidar da sua própria saúde mental, porque ele se interrelaciona com outras pessoas e está suscetível a turbulências”, destaca a psicóloga Cleoní Regauer.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024