Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Conselho define se aulas na rede municipal devem retornar

Conselho define semana que vem se aulas retornarão presencialmente

30 de Outubro de 2020 as 15h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

A secretária de Educação, Esporte e Cultura de Sinop, Veridiana Paganotti, confirmou que o Conselho Municipal de Educação define, semana que vem, se as aulas presenciais para mais de 17 mil alunos da rede municipal de ensino devem ser retomadas em novembro ou dezembro.

Apesar da definição da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), que optou manter as aulas presenciais suspensas em Mato Grosso, o futuro da rede municipal vai depender do conselho. “Estamos aguardando o parecer final que vai decidir o retorno ou não. Nós continuamos com nossas escolas prontas e tudo preparado”, disse ao site Só Notícias.

Veridiana também destacou que aguarda informações da Secretaria Estadual de Saúde. “Estamos prontos para retornar a qualquer momento que as autoridades sanitárias definirem como propício”, completou.

Na rede estadual, a Seduc divulgou que as aulas serão concluídas neste ano de forma não presencial e irão até 18 de dezembro. A pasta apontou ainda que os professores continuarão desempenhando as funções em teletrabalho.

Veja Mais

Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024