Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Cratera se forma em estrada após rio transbordar

Caminhão caiu em buraco

24 de Março de 2020 as 09h 00min

As equipes da secretaria de Obras e Serviços Urbanos começaram os trabalhos de recuperação no trecho da Estrada Cruzeiro do Sul, onde um rio transbordou, sábado à tarde, e formou cratera impedindo o tráfego. A tubulação não conseguiu dar vazão da água de um lado para outro e o acabou desabando. O ponto fica a cerca de 5 km do postinho de fiscalização da MT-220, e a aproximadamente 50 km de Sinop.

“Inicialmente vamos retornar à estrada da Gleba Mercedes porque as carretas estavam tentando fazer o desvio por lá e muitas ficaram atoladas. Com a conclusão, vamos para a Cruzeiro do Sul. Lá os trabalhos vão demorar um pouco mais de tempo, é mais sério, então por enquanto os caminhoneiros terão que aguardar um pouco”, ressaltou o secretário Edilson Ticola ao site Só Notícias.

Inicialmente, um trecho da parte direita caiu e, aos poucos, com a imensa força da água, toda a tubulação foi levada abrindo uma cratera com aproximadamente 20 metros de uma ‘cabeceira’ a outra. Algumas pessoas gravaram o momento da queda. Pouco antes um caminhão passou carregado. No vídeo é possível constatar que as pessoas orientam o condutor de uma caminhonete a parar. Mais tarde, uma carreta carregada com grãos caiu dentro na cratera. O motorista sofreu ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital Regional por pessoas que presenciaram o acidente. Parte da carga que ele transportava na carreta ficou espalhada sobre a pista, enquanto o veículo parou em meio a água.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024