Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SINOP Dorner conhece o projeto de construção do Hospital do Amor

Prefeito ressalta melhoria na saúde pública

24 de Fevereiro de 2021 as 08h 00min

Foto: Simone Casagrande

DA REPORTAGEM

 

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, conheceu o projeto de construção do Hospital do Amor, apresentado pelo médico Raphael Luiz Haiekel Junior. A unidade está sendo construída em Sinop, nas proximidades do Aeroporto Municipal Presidente João Batista Figueiredo e tem previsão para ser concluída nos próximos dois anos.

Durante o evento, Dorner declarou o apoio à causa nobre e ressaltou a importância do hospital para o município e região.  “Sinop é uma cidade referência para o norte de Mato Grosso e precisa oferecer mais e melhores tratamentos de Saúde. A chegada do Hospital do Amor é um passo grande que daremos rumo à qualidade na saúde em nosso município. Enquanto prefeito, a associação tem todo meu apoio. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para que o projeto seja concretizado e o hospital passe a atender as pessoas o mais breve possível”, disse.

De imediato, o município receberá uma unidade provisória que realizará exames de prevenção ao câncer de mama em mulheres com idades entre 40 e 69 anos e também exames de câncer de colo de útero para pacientes com faixa etária de 25 a 64 anos. Segundo os organizadores, no período de quatro meses, a unidade contará com um veículo (caminhão com estrutura médica) para fazer os atendimentos móveis por diversas cidades do norte mato-grossense.

“Nós seremos um equipamento de saúde da região, desafogando Barretos e gerando comodidade para pessoas que não vão mais precisar ficar distantes de suas famílias enquanto fazem prevenção ou tratamento contra o câncer”, disse Haiekel.

Veja Mais

Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024