Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Empresa de logística e transportes vai investir cerca de R$ 15 milhões

​​​​​​​Reunião foi feita para definir detalhes do investimento

03 de Fevereiro de 2021 as 07h 30min

Foto: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Um grupo de investidores se reuniu com o prefeito de Sinop, Roberto Dorner, para definir detalhes sobre um grande investimento na cidade. O encontro foi sobre a implantação da VerdeLog Logística e Transportes, empresa que atua no segmento de armazenamento e transporte de defensivos agrícolas.

O grupo deve investir, somente em 2021, aproximadamente R$ 15 milhões. “Nosso projeto é maior para Sinop, queremos nos próximos cinco anos aumentar em três vezes esse valor”, explica o CFO da Verdelog, Carlos Alberto Pita.

Segundo ele, a cidade foi escolhida por ser pujante em diversos setores, inclusive na agropecuária. “Um parceiro nosso prospectou Sinop como uma cidade importante para grandes investimentos e isso voltou nossos olhos para essa cidade que nos surpreendeu”, ressalta.

A empresa, que tem sua matriz em Aparecida de Goiânia/GO, possui filiais em Canarana e Palmas/TO, e está em fase de implantação em Querência. A expectativa é de o depósito em Sinop deve gerar cerca de 35 empregos diretos e indiretos.

“Mais uma grande empresa que vai se instalar aqui, vai somar, gerar emprego e renda. Fico feliz porque nossa equipe está funcionando e conseguimos fazer com que essa empresa venha para fazer o bem para o nosso município”, afirma Dorner.

Veja Mais

Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024