Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Funcionário dos Correios é preso suspeito de desviar encomendas para revender

Encomendas foram encontradas na casa do funcionário dos Correios

27 de Maio de 2020 as 10h 00min

Foto: PF/MT

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Federal fez uma operação em Sinop que prendeu um funcionário dos Correios suspeito de desviar encomendas. A “Operação Extravio” foi realizada na sexta (22). A ação tinha objetivo de apurar o desvio de encomendas postais nos Correios no Centro de Distribuição Domiciliar.

As investigações tiveram início a partir da denúncia feita por uma mulher que comprou um aparelho celular pela internet, sendo este extraviado nos Correios. A compradora descobriu que o mesmo telefone já estava à venda em uma loja de produtos digitais da cidade.

A partir da prisão do receptador, foram realizados levantamos que culminaram na identificação do funcionário dos Correios responsável pelos furtos. Os policiais localizaram na residência do empregado várias encomendas, provavelmente furtadas.

No decorrer das diligências, a PF ainda conseguiu identificar o comparsa que realizava o repasse para comerciantes de eletrônicos. As investigações apontam que o indivíduo também vendia os celulares para pessoas físicas, para uso particular. O trabalho prosseguirá para identificar outros envolvidos. Os suspeitos responderão pelos crimes de receptação qualificada e peculato-furto, com penas que variam de dois a doze anos de reclusão.

Veja Mais

Produção de gergelim deve aumentar 105,8% em Mato Grosso, aponta Conab

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 05h 00min


Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024