Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Homem empina moto em frente a viatura da PM e acaba detido

Homem empina moto em frente a viatura da PM e acaba detido

30 de Abril de 2020 as 11h 00min

Foto: Ilustração

SÓ NOTÍCIAS

 

Um homem foi detido e encaminhado para a delegacia municipal acusado de direção perigosa. De acordo com o Tenente Borges, o suspeito empinou uma moto Yamaha, vermelha, em frente a uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas nas proximidades do Cemitério Municipal de Sinop.

“A guarnição estava fazendo ronda pelas proximidades, quando visualizou o cidadão infrator, que empinou a motocicleta. Acionamos sinal sonoro para fazer a detenção, no entanto, ele empreendeu fuga. As guarnições fizeram acompanhamento e conseguiram fazer prisão do suspeito por direção perigosa”, disse o militar.

Segundo o tenente, foi feita checagem e não foi encontrado registros criminais em nome do acusado. Ele ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. A moto, que estava sem placa de identificação, foi apreendida.

Veja Mais

90 mandados contra investigados por tráfico e associação criminosa

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024