Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 27 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Jéssica Assunção inaugura o 1° salão de beleza popular

Incentivo à beleza: local ainda conta com espaço kids para mães levarem os menores

11 de Março de 2020 as 10h 00min

Foto: Assessoria

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

Por muito tempo, os cuidados com a beleza foram considerados um serviço de luxo, no qual somente mulheres com alto poder aquisitivo podiam desfrutar. Na atualidade, sabe-se que a boa estética já faz parte da rotina de toda a sociedade, alcançando todos os padrões financeiros.

Para facilitar ainda mais o acesso a esse tipo de serviço, a empresária e cabeleireira Jéssica Assunção abre mão dos salões de luxo para oferecer um serviço que tenha a mesma qualidade, a um preço acessível. Pensando nisso, ela inaugurou nesta terça-feira (10) o primeiro Salão Popular de Sinop.

“Busquei reduzir todos os meus custos para dar às clientes um excelente resultado, pagando muito pouco. Toda mulher merece um cuidado especial, mas nem todas podem pagar o valor do mercado”, detalha Jéssica.

O salão também conta com a venda de bebidas para o consumo das mulheres. Segundo a empresária, esta é uma quebra de tabu. “Isso é muito comum nos espaços de beleza masculinos, mas hoje em dia tem muitas mulheres que gostam de beber, então teremos várias opções para agradar a todos os gostos. O salão de beleza é um ambiente que nós procuramos para melhorar a autoestima, para desestressar e agora, para brindar com as amigas, claro, que com moderação”, frisa.

 

ESPAÇO KIDS

Outra novidade é que no local há um espaço kids monitorado por uma cuidadora de crianças, para que as mulheres que são mães possam levar seus filhos e ficarem à vontade enquanto realizam os procedimentos. Os serviços serão realizados em livre demanda, sem a necessidade de agendamento prévio, ou seja, todas que procurarem o salão serão atendidas.

E, para melhor atender a comunidade, a cabeleireira conta com uma equipe preparada e qualificada.

Jéssica é formada em estética e já trabalhou nos melhores salões de Madrid, na Espanha. O Salão Popular - Studio Jéssica Assunção está localizado na Rua Ilsão de Melo, n° 49, no Jardim das Acácias.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024