Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Juarez Costa entra na justiça contra detratores do Whatsapp

Disparos de mensagem ocorreu esta semana em Sinop

05 de Setembro de 2020 as 10h 00min

Reprodução Facebook

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

Está semana vários moradores de Sinop receberam no Whatsapp, disparos em massa contra o deputado federal e pré-candidato à prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB).

O título da mensagem disparado de diversos DDD’s do Brasil vinha com o título “Sinop vai aceitar esse candidato?” e mostra um vídeo com prints de vários veículos de comunicação do estado que envolvem Juarez diversas denúncias e delações nos últimos anos.

Imediatamente o parlamentar entrou na Justiça com um pedido de investigação para apurar os responsáveis pelos disparos.

Em suas redes sociais, Juarez tratou do assunto e classificou os responsáveis pela mensagem como “criminosos” e “Quadrilha do Whatsapp, traficantes da mentira".

“Os criminosos das redes sociais continuam achando que o povo de Sinop desconhece a verdade dos fatos. Bastou eu colocar meu nome à disposição do partido [MDB], para concorrer à prefeitura de Sinop, com a liderança nas pesquisas, voltaram a atacar a minha honra. Ataques feitos pela Quadrilha do Whatsapp. Traficantes da mentira que propagam notícias falsas de quatro anos atrás para tentarem me desacreditar”, diz trecho da mensagem em vídeo divulgada nas redes sociais.

A mensagem citada por Juarez “produzida” pelos seus desafetos aborda o caso da “Grampolândia” que, segundo as investigações teria o envolvimento do ex-governador Pedro Taques, acusado de ter grampeado, com o apoio um coronel, um cabo e até um procurador do Ministério Público, inimigos políticos do então candidato ao Governo de Mato Grosso pelo PDT.

“Já entreguei esse assunto aos meus advogados e meus detratores terão de responder na justiça”, concluiu Juarez.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024