Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

SINOP Mais de 7,5 mil motoristas foram multados em janeiro por radares

Número ainda assim representa queda de 16,6% -

12 de Fevereiro de 2021 as 13h 48min

DA REPORTAGEM

 

Mais de 7,5 mil infrações por avanço no sinal vermelho nos semáforos, paradas sobre faixa de pedestre e excesso de velocidade foram aplicadas em Sinop. Apesar de alto, o número representa uma queda de 16,6% em relação ao mesmo período, no qual foram registradas nove mil infrações.

Considerando o valor mínimo de R$ 130/multas de excesso de velocidade, por exemplo, se confirmadas as aplicações de todas (considerando se todos recursos forem negados) as infrações representariam mais de R$ 970 mil.

Para recorrer da infração, o condutor deve fazer o requerimento de defesa da autuação junto à Secretaria de Trânsito, quando tratar de notificação de autuação dentro do prazo estabelecido na notificação (45 dias da expedição). Se durante o período de autuação não comparecer, então será transformada em notificação de multa.

Mesmo após isso, tem de ser feito recurso na Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (JARI) sem efetuar o pagamento até a data de vencimento com desconto, antes desse vencimento pode ainda solicitar recurso a Juntas, porém efetuando o pagamento da multa. Se tiver pago e o recurso for aceito o valor será devolvido.

Já o prefeito Roberto Dorner disse que vai cumprir promessa de campanha e retirar os radares instalados em diversas ruas e avenidas de Sinop. O contrato vence em maio.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024