Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Matrículas na Educação Infantil Municipal: até 31 de janeiro

Pais devem ficar atentos aos prazos

23 de Janeiro de 2020 as 08h 00min

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura abriu nesta quarta-feira (22) o período de matrícula de alunos de Educação Infantil, de zero a 03 anos, cadastrados na demanda reprimida, encaminhados para as escolas, conforme a disponibilidade de vagas. Pais e/ou responsáveis têm até 31 de janeiro para, mediante chamamento, procurarem as unidades de ensino com as documentações necessárias para efetivar o processo.

As famílias cujos nomes das crianças já constam na lista vêm sendo chamadas pela Secretaria para procurarem a sede da secretaria e obterem o encaminhamento para as creches. Para efetivar a matrícula em creche é preciso estar com o nome do filho(a) na lista/cadastro da Smeec, pois não será possível procurar diretamente as unidades e efetivar a inscrição da criança.

"Os pais também precisam redobrar a atenção quanto aos documentos necessários e também às escolas onde desejam matricular os pequenos. Lembrando que já está valendo, também, a exigência de ter o cartão de vacina da criança em dia para conseguir efetivar a matrícula", explica a secretária de Educação, Veridiana Paganotti.

Veja Mais

Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024