Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Movimento no comércio começa a apresentar melhora, avalia Aces

Comércio está voltando aos poucos ao ritmo de vendas

01 de Abril de 2020 as 12h 00min

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

Após alguns dias paralisado, o comércio em Sinop retornou às suas atividades na última sexta e, conforme análise do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), Klayton Gonçalves, a melhora no movimento e retomada de confiança tem sido gradativas.

“Os empresários relataram que hoje (segunda) foi melhor, deu mais movimento nas lojas. É importante lembrar que todos os empresários estão seguindo à risca as determinações, e abrindo com escalas e seguindo as normas de higienização”, apontou em entrevista ao site Só Notícias.

Ainda conforme o presidente, a melhora começou a ser percebida desde sábado. “Alguns que abriram também já relataram que foi muito bom, e os demais estão satisfeitos, está aumentando gradativamente e vamos recuperar a economia em breve”, acrescentou.

Segundo Gonçalves, a expectativa é que o movimento aumente ainda mais no decorrer da semana. “A nossa torcida agora é para quando sai o pagamento, porque normalmente todo final de mês é fraco, então estamos confiantes. Como teoricamente não é para haver nenhum desconto em folha de colaboradores, é para ser completa, acreditamos que os próximos dias serão ainda melhores”, comentou.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024