Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Obras executa tapa-buracos no Setor Industrial Sul

Secretaria realizou trabalhos nesta semana

18 de Janeiro de 2020 as 08h 00min

Foto: Ademir Specht

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos executou nesta semana ações de tapa-buraco no Setor Industrial Sul. O trabalho objetiva melhorar as condições de trafegabilidade no local e amenizar problemas com acúmulo de águas, lama e barro nas ruas. O processo licitatório para o asfaltamento do local, contemplando mais de 40 mil m² de pavimento, está em andamento. Até lá, o município atua de forma preventiva e monitorando pontos críticos.

"Sabemos que as chuvas das últimas semanas causam transtornos e a população sofre com a lama, o barro, com os buracos. Enquanto esperamos o término do processo licitatório para asfaltar o bairro, o município está atuando de forma preventiva. Pedimos a compreensão da comunidade, pois problemas dessa natureza são comuns em pontos onde não há asfalto”, frisa o secretário de Obras, Edilson Ticola.

Em se tratando do bairro Industrial, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a população ao tirar do papel a pavimentação de um local que, há décadas, aguardava por tal serviço e que, antes, não era atendido. O Setor Industrial está incluso à programação de asfaltamento do programa lançado ainda no ano passado e que prevê investimentos de quase R$ 99 milhões.

Veja Mais

Hipertensão arterial afeta a vida de 36 milhões

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 07h 48min


Zé Ramalho é cotado para vice na chapa com Dorner

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 06h 47min


90 mandados contra investigados por tráfico e associação criminosa

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024