Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: PM prende 3 e fecha fábrica clandestina de anabolizantes

Apreensão foi realizada na quarta passada, 27

29 de Janeiro de 2021 as 15h 47min

Foto: Fabiano Marques

DA REPORTAGEM

 

Uma operação da Polícia Militar prendeu na quarta (27) três pessoas suspeitas de envolvimento no comércio ilegal de anabolizantes em Sinop. No início da noite, os policiais apreenderam diversos produtos em uma espécie de fábrica clandestina, localizada em uma residência no bairro Alto da Glória.

A operação contou com policiais do setor de inteligência da PM, do Comando de Ação Rápida (CAR) e Grupo de Apoio (GAP). Os suspeitos estavam em um VW Santana, quando foram abordados na Avenida Perimetral Norte. Em seguida, os militares foram até a casa dos acusados, no Jardim Araguaia, onde parte dos produtos foi encontrada. O restante estava em outra residência, no Alto da Glória.

Os três acusados já haviam sido presos na semana passada acusados de venda de anabolizantes. Na ocasião, também foi apreendida uma arma de fogo. O trio foi novamente levado para a delegacia. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Boas práticas educacionais do Sistema Prisional em evento no Pará

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 10h 30min


Avanço tecnológico será o destaque da Siltomac

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 09h 28min


Nova linha de graneleiros é destaque na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 08h 26min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024