Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Prefeitura abre Natal dos Sonhos dia 1º de dezembro

Natal dos Sonhos começa no dia 1º de dezembro

23 de Novembro de 2019 as 08h 00min

Foto: Assessoria

 

DA REPORTAGEM

A Prefeitura de Sinop abrirá, no dia 1º de dezembro, a partir das 18h, na Praça da Bíblia, a programação festiva e cultural do Natal dos Sonhos 2019. O ato será marcado pelo acendimento das luzes do natal, chegada do papai noel e apresentações diversas. Até 22 de dezembro grupos diversos, escolas e demais atrações vão se revezar no palco cultural. Já a decoração permanece até a data de 6 de janeiro.

“Estamos trabalhando a todo vapor e este ano teremos um natal encantado e com muita magia. A prefeita Rosana Martinelli pediu que este ano tivesse uma decoração diferente, fizéssemos parceria com a iniciativa privada e conseguimos, através de um chamamento, a participação da JMD, da Zellmann, Imobiliária Celeste e da Sinop Energia para que tenhamos na praça um show de luzes. E, este ano, teremos uma novidade que é a oficina do Papai Noel na qual as crianças vão poder entrar e fazer o seu brinquedo e já sair com o seu presente em mãos”, destaca o diretor de Cultura, Daniel Coutinho.

Evento criado na gestão Rosana Martinelli, o Natal dos Sonhos apresenta um formato que proporciona o resgate à magia do natal, ao encantamento pelo período. Apresenta em sua proposta um momento de interação e aproximação das famílias por meio de uma programação desenhada com a finalidade de demonstrar e também valorizar a cultura local. Só em 2019, serão mais de 70 apresentações culturais voltadas ao natal.

“Este ano, teremos também a Casa do Artesão e que veio para ficar. Após o encerramento da festa natalina a casa irá permanecer na praça da Bíblia”, reitera Coutinho.

Veja Mais

Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Comitiva vai aos EUA para imersão sobre as técnicas e inovações de irrigação

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024