Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Março de 2024

Noticias

SINOP: Prefeitura amplia vagas de estacionamento no centro comercial

Novas vagas já haviam sido anunciadas pela prefeita Rosana Martinell

10 de Agosto de 2020 as 09h 30min

Foto: Assessoria da Prefeitura de Sinop

Assessoria

 

A Secretaria de Obras está realizando o corte e redução do meio-fio na Avenida das Sibipirunas, nas quadras entre as avenidas das Figueiras e Embaúbas, para ampliação de cerca de 150 vagas de estacionamento. Após realizado o recuo, o meio fio é reconstruído, permitindo assim o estacionamento dois lados da pista.

Os trabalhos começaram no 31/07. O secretário de Obras, Edilson Ticola ressalta que será reduzido um metro e meio de cada lado. “Nessa primeira etapa estamos trabalhando entre a Figueiras e a Júlio Campo, depois, vamos fazer o mesmo processo até a avenida das Figueiras”.

As novas vagas já haviam sido anunciadas pela prefeita Rosana Martinelli, quando apresentou aos empresários e representantes de entidades, o novo sistema de coleta de lixo automatizada, que começou a ser implantado no quadrilátero central. Na oportunidade a prefeita explicou que os contêineres para nova coleta de lixo ocupariam algumas vagas de estacionamento, entretanto, estaria abrindo novas vagas na Sibipirunas, o que facilitaria paras os motoristas que querem fazer compra no comércio central.

Rosana ressaltou ainda que esse projeto tem o objetivo de ampliar as vagas, sem que seja necessária a implantação do estacionamento rotativo pago.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Polícia apreende adolescente em flagrante com tabletes de maconha em Sinop

Publicado em 18 de Março de 2024 ás 18h 05min


O capítulo final de Moro na política?

Publicado em 18 de Março de 2024 ás 15h 07min


Morre ex-deputado Romoaldo Jr: “muita história na política”

Publicado em 18 de Março de 2024 ás 13h 01min


Jornal Online

Edição nº1255 19/03/2024