Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Prefeitura entrega documento para regularização do Camping Clube

Essa documentação trata-se da aprovação dos memoriais descritivos

09 de Abril de 2021 as 07h 00min

​​​​​​​ Assessoria

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) entregou na manhã de ontem (08), em gabinete, ao proprietário do Camping Clube, Ivanildo Vieira, as documentações de aprovação, necessárias para regularização do loteamento. A ação é em cumprimento ao compromisso firmado pela gestão com os moradores do condomínio.

Esses memoriais dão direito ao loteamento protocolar e registrar em cartório os lotes nos nomes dos atuais donos.

“A prefeitura vem ao longo dos anos acompanhando esse loteamento e ano passado, através de decisão judicial saiu a demanda que a prefeitura deveria conferir esses documentos e baixar novo decreto aprovando esse loteamento para autorizar o registro do loteamento em cartório”, explicou o gerente de Processos do ProdeUrbs, Luiz Henrique Magnani.

Dorner comemorou a conclusão da última etapa do processo e ressaltou que a entrega foi um compromisso firmado com a população do Camping Clube. “Hoje estamos entregando toda documentação para que o condomínio possa fazer o trâmite legal para que os moradores do Camping Clube recebam as escrituras e possam fazer os trabalhos de financiamento e sejam os legítimos donos de suas propriedades”, confirmou ele.

Ivanildo confirmou que o mais breve possível fará o protocolo das documentações no cartório para garantir a emissão da documentação de propriedade aos moradores do loteamento. “A partir do momento que a pessoa estiver com toda parte dela regulada, ou seja, IPTU, ITBI, lavratura e registro da escritura, ele terá acesso às linhas de crédito do Governo Federal e automaticamente terá mais facilidade para fazer suas casas, suas construções”, finalizou.

Veja Mais

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 08h 53min


MT-130 volta a receber críticas por falta de reparos necessários

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 07h 53min


Empresas podem regularizar dívidas tributárias com desconto de até 40%

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 06h 52min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024