Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 17 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Prefeitura fará lives e tira dúvidas sobre Educação nesta semana

Uma live será hoje e a outra na quinta-feira

30 de Junho de 2020 as 15h 03min

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Sinop realiza nesta semana dois momentos exclusivos com famílias de estudantes da rede pública municipal. O encontro virtual será para diálogo e uma oportunidade para que dúvidas relacionadas à área e à Rede possam ser tratadas.

Para isso, a pasta programou duas transmissões pela internet na página da Prefeitura de Sinop no Facebook. Nesta terça (30), a partir das 18h30, o bate-papo será com famílias que têm crianças cursando o ensino fundamental - anos iniciais e anos finais.

“Como ficará o ano letivo de 2020 diante do coronavírus?”, “Haverá entrega do kit merenda?”, “Quando as aulas voltam?”, “E a entrega de materiais?”, “E as aulas e atividades online?”, entre outros pontos serão tema da conversa com a secretária de Educação, Veridiana Paganotti, e a equipe pedagógica da secretaria. Já na quinta (2), também a partir das 18h30, será a vez do segmento Educação Infantil.

Sinop conta com mais de 17 mil estudantes vinculados à rede municipal de educação. Em função da pandemia do novo coronavírus, as aulas presenciais estão suspensas e as atividades ocorrendo, apenas, em âmbito digital com atividades direcionadas em grupos de comunicação escolas/famílias, bem como materiais impressos entregues às famílias para que as crianças desenvolvam os conteúdos.

Fonte: Da Reportagem

Veja Mais

Grêmio corre para contratar Edenilson e zagueiro, mas esbarra em dificuldades

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 16h 30min


Ônibus do Hospital do Câncer vai realizar atendimentos em Sinop

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 15h 30min


Como o agro vai reagir diante das mudanças climáticas?

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024