Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

SINOP; Prefeitura faz restauração de asfalto no perímetro urbano

Asfalto está sendo consertado nas vias centrais

29 de Maio de 2020 as 09h 00min

Foto: Ademir Specht

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

Motoristas que trafegam pela região central de Sinop devem redobrar a atenção para a segurança no trânsito nesta semana. A Prefeitura deu início aos serviços de restauração de pavimentação asfáltica em vias do perímetro urbano visando assegurar melhores condições de trafegabilidade e de pista.

Para não interditar o tráfego no local, técnicos realizam as obras sempre em uma das faixas da via para, posteriormente, liberá-la e seguir a outra. Desta maneira, não há a necessidade de a passagem de carros ser suspensa.

"Estamos com as obras em andamento e as equipes supervisionadas pela Secretaria de Obras acompanham a execução dos serviços. Pedimos um pouco de paciência e colaboração de quem usa ou passa por esses locais até que tudo esteja pronto", destaca o secretário de Obras, Edilson Ticola.

A restauração de pavimentação asfáltica será realizada também em trechos do Jardim Maringá, Paraíso, Botânico, Setor Residencial Sul, Setor Residencial Norte, Jardim das Primaveras, Setor Comercial, Jardim das Palmeiras, Jacarandás e Itália.

O contrato está sob responsabilidade da BR Paving. Conforme o responsável técnico da empresa, Agnaldo Neves da Silva Junior, a BR Paving já mobilizou seu canteiro de obras na cidade. “Iniciamos pelo serviço extra pista, como a instalação desse pessoal na cidade, depósito de materiais, mobilização pela cidade, chegada dos equipamentos”, destacou.

Veja Mais

Animais fora da pista é preocupação constante da Via Brasil BR-163

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 06h 30min


Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024