Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Ramos ligados ao transporte poderão voltar a trabalhar

População tem se recolhido em casa, em Sinop

27 de Março de 2020 as 08h 00min

Foto: Clemerson Mendes

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, anunciou novo decreto que reforça medidas emergenciais de prevenção ao Coronavírus. “Estamos regulamentando novo documento com algumas nova diretrizes. Para evitar o colapso do ramo de transporte, fica permitido o funcionamento de borracharias, oficinas de manutenção, postos de molas, recapadoras e reparos mecânicos de veículos automotores, limitando-se 50% da capacidade”.

Entretanto, permanece autorizado o atendimento do comércio em geral (bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos de gênero alimentício) somente em regime de entrega, bem como venda online, por telefone, ou os consumidores poderão retirar no local. O mesmo vale para o comércio varejista da construção civil, materiais de construção, tintas, materiais elétricos e afins.

A projeção, antes da flexibilização anunciada hoje, era de aproximadamente 12 mil empresas de diversos segmentos fechadas desde a última segunda-feira. Dirigentes de entidades pediram à Prefeitura autorizar abertura de empresas em diversos segmentos.

“Estamos preocupados principalmente com a questão do desemprego. Atendemos e ouvimos todos os segmentos, mas neste momento também ouvimos a classe médica para vermos como está nossa capacidade de atendimento”, enfatizou a prefeita.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024