Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SINOP Secretaria ministra palestra de educação para o trânsito

​​​​​​​Objetivo é conscientizar população sobre o trânsito

09 de Fevereiro de 2021 as 17h 20min

Foto: Assessoria

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Com intuito de conscientizar a população sobre o uso correto do trânsito e, consequentemente, reduzir o número de acidentes, a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano de Sinop realiza o projeto “Agente Palestrante”. A ação é desenvolvida junto aos trabalhadores do setor privado.

Dando sequência ao projeto, uma equipe da pasta palestrou para 22 profissionais da Líder Construções Elétricas. A palestra trabalhou: importância da educação e segurança no trânsito; estatísticas de acidentes e óbitos em decorrência; causa e consequências.

Guarda civil municipal e palestrante responsável pelo desenvolvimento do projeto, Benhur Carvalho explicou que leva-se valorização e conscientização à vida. “Também abordamos sobre as estatísticas dos acidentes de trânsito, causas e as suas consequências. Também falamos sobre os números de óbitos que tivemos ao longo do ano todo e o que cada um pode fazer, dentro do gerenciamento de risco, dentro da legislação, para não cometer infrações e consequentemente, reduzir a estatística de acidentes”.

A palestra é feita ao longo de todo ano, de acordo com as solicitações das empresas interessadas. É necessário que a empresa encaminhe um ofício à secretaria, pedindo a disponibilidade. A ministração do curso é totalmente gratuita e integra as ações educativas para o trânsito.

Veja Mais

Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024