Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SINOP: Troca de tiros termina com 3 bandidos mortos

De acordo com a Polícia Militar, um dos mortos gerenciava o tráfico

05 de Fevereiro de 2021 as 11h 55min

​​​​​​​Troca de tiros aconteceu no Bom Jardim, em Sinop – Foto: Visão Notícias

DA REPORTAGEM

 

Três criminosos morreram na madrugada desta quinta-feira (4), após trocarem tiros com policiais militares do Grupo de Apoio, no bairro Bom Jardim, às margens da MT-140, em Sinop. O confronto ocorreu em uma residência do local, quando os bandidos se preparavam para cometer roubos na cidade.

Eles foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A Polícia Militar apontou que um deles era gerente de uma facção criminosa.

Através de denúncia, os PMs descobriram que os criminosos estavam reunidos na casa planejando iniciar uma série de roubos pela cidade. As equipes então foram até a residência e ficaram vigiando. Quando um dos alvos saiu, houve confronto entre eles e os policiais militares. Foram baleados: Pedro Rodrigues, 23 anos (possível gerente do tráfico); Renan Leite de Souza, 23, e uma terceira pessoa não identificada.

Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola calibre 380 (com seis munições intactas e duas deflagradas), uma pistola calibre 45 (cinco munições intactas e duas deflagradas), um revólver calibre 22, R$ 57 e uma bolsa com roupas. Eles estavam numa Honda XRE e outra Titan, ambas pretas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Agência Regional de Inteligência recebeu informação que um dos suspeitos, que é gerente de uma facção criminosa, estava organizando um roubo a uma residência, com os outros dois homens.

Em outro local, na MT-140, equipes do GAP já estavam de prontidão e foram comunicadas sobre a saída. Quando os suspeitos passaram pelo local, a guarnição tentou fazer abordagem, mas os homens desobedeceram e efetuaram disparos. Os policiais revidaram e atingiram os envolvidos.

Em seguida, os policiais voltaram até o imóvel, e em buscas localizaram um tablete de maconha, duas porções da mesma substância, duas balanças de precisão e plástico para embalar o entorpecente.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024