Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SINOP Unemat recebe até o final do mês inscrições para mestrado

São linhas de pesquisa em Estudos Linguísticos e Estudos Literários

08 de Abril de 2021 as 10h 33min

Foto: Arquivo

DA REPORTAGEM

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe, até o próximo dia 30, inscrições para o mestrado em Letras, com 25 vagas. São duas linhas de pesquisa: Estudos Linguísticos e Estudos Literários, o candidato precisa ter graduação em Letras ou em áreas afins (Pedagogia, História, Jornalismo, Ciências Sociais, Filosofia, Secretariado, Secretariado bilíngue, Psicologia e Direito).

O processo seletivo consiste em duas etapas eliminatórias e classificatórias, que por conta da pandemia da Covid-19 serão realizadas de forma remota. A primeira etapa consiste no pré-projeto de pesquisa, e a segunda, na entrevista.

O resultado final preliminar será publicado a partir de 5 de julho, e o resultado final será conhecido dia 9. As matrículas serão de forma presencial em 11 e 12 de agosto. Os aprovados e matriculados no Mestrado em Letras deverão apresentar comprovação de proficiência em Língua Estrangeira no prazo máximo de 12 meses da efetivação de sua matrícula, informa a assessoria.

O valor da taxa é R$ 100, em boleto bancário e, em seguida, no site Programa de Pós-graduação deve ser feita a inscrição, anexada a documentação exigida no edital.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024