Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Vizinho é preso suspeito de matar idoso que reclamou de som alto

Vizinho foi preso suspeito de matar idoso que reclamou de som alto

26 de Maio de 2020 as 12h 00min

Foto: Rádio Master

DA REPORTAGEM

 

Um homem foi preso na noite de sábado (23) suspeito de matar um vizinho que reclamou do som alto da casa dele, em Sinop. De acordo com a Polícia Militar, Sebastião Marianno da Silva Luiz, 65 anos, foi morto a facadas.

O crime foi registrado em um complexo de apartamentos no Jardim das Primaveras, por volta de 22h. O suspeito, Alexandre Teixeira Quintana, 29 anos, foi preso em flagrante. A PM não informou se ele confessou ou negou o crime.

Testemunhas contaram à PM que Sebastião pediu para que Alexandre abaixasse o volume do som dele. O vizinho, depois que ingeriu bebida alcoólica, foi até o apartamento da vítima e a esfaqueou. Alexandre tentou fugir pelo muro dos fundos do local, mas foi preso. O idoso foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. O vizinho foi encaminhado à Polícia Civil.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024