Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Site do Cruzeiro é hackeado e tem anúncio de contratação de Lionel Messi

28 de Agosto de 2020 as 19h 38min

POR KELVIN RAMIREZ

Uma matéria publicada no site do Cruzeiro chamou a atenção nesta sexta-feira (28). Nada mais e nada menos que o argentino Lionel Messi foi anunciado pela raposa. Porém, a “fake News” foi publicada por hackers que invadiram o site do clube.

O clube não demorou e rapidamente conseguiu retomar o controle do site. A equipe ainda investiga os invasores e revelou que nenhum dado foi comprometido ou vazado.

Na nota falsa publicada, era apontado também uma possível vinda de Cristiano Ronaldo para a equipe treinada por Enderson Moreira, em uma negociação que gira em torno de 900 milhões de reais.

Também foi publicado uma declaração falsa do camisa 10 do Barcelona:

“Estou muito feliz por chegar ao Cruzeiro. É uma grande honra fazer parte da equipe de Enderson Moreira. Até breve, torcedores da Raposa, estou ansioso para jogar logo no Mineirão”, disse o atacante ao site oficial do clube. Sergio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, elogiou a nova contratação: Messi tem jogado no mais alto nível há muitos anos, então não temos dúvidas da experiência e da qualidade que ele irá trazer ao elenco”.

A nota oficial do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial www.cruzeiro.com.br sofreu uma breve invasão em seu publicador de notícias no final da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi rapidamente controlado e a postagem foi apagada pelo sistema de segurança.

O Clube informa que nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados e reforça que a origem da invasão está sendo investigada.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024