Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO - 5 são baleados e 2 morrem em um intervalo de 30 minutos Quatro deles têm extensa ficha criminal, segundo levantamento da Polícia Militar

06 de Agosto de 2019 as 00h 00min

Dois homens foram assassinados na noite de sábado em Sorriso – Foto: Arquivo

DA REPORTAGEM

 

Cinco pessoas foram baleadas em Sorriso, das quais duas morreram, em um intervalo de cerca de 30 minutos na noite de sábado (3), nos bairros Boa Esperança, São Domingos e São José. Quatro delas têm extensa ficha criminal por tráfico de drogas e furto, segundo levantamento da Polícia Militar.

De acordo com o tenente PM Meza Júnior, quando ocorreram os tiroteios, um veículo, cujo modelo não foi identificado, de cor prata, foi visto nos bairros São José e Boa esperança. A quantidade de pessoas no carro não foi confirmada.

A polícia suspeita que o proprietário de um bar no bairro São Domingos – Raimundo de Lima Ferreira, 44 anos (em destaque, na foto, parte superior) –, tenha sido vítima de execução devido à quantidade de tiros deflagrada contra ele. O corpo de Raimundo foi velado na casa dele, e o sepultamento ocorrerá ontem (5) pela manhã.

 

SÃO JOSÉ

Já no São José, três pessoas foram baleadas. Edilson Aparecido, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. As demais vítimas baleadas no mesmo bairro, identificadas como Gabriel da Silva Matara, 21, e Vagner de Matos Santana, 26, foram socorridas por terceiros e encaminhadas à unidade de saúde.

 

BOA ESPERANÇA

Carlos Eduardo Alves, 20 anos, atingido por disparos de arma de fogo no bairro Boa Esperança, também não corre risco de morte. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. A Polícia tenta descobrir se os crimes têm ligação, a quantidade de pessoas envolvidas e a motivação dos mesmos.

Veja Mais

Nova linha de graneleiros é destaque na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 08h 26min


Pivô de alta performance para irrigação será apresentado pela primeira vez na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 07h 26min


Animais fora da pista é preocupação constante da Via Brasil BR-163

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 06h 30min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024