Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: 1ª Corrida da Apae será hoje a noite

Neste sábado (16), Sorriso receberá corredores de todo o país

16 de Novembro de 2019 as 07h 30min

Foto: Divulgação

Assessoria

Neste sábado (16), Sorriso receberá corredores de todo o país que virão participar da 1ª Corrida da Apae. Organizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em parceria com a Prefeitura de Sorriso, a competição premiará os primeiros colocados por faixa etária. A prova terá início às 19 horas, na Praça das Fontes.

A corrida será disputada na distância de 5 km e 10 km. Os interessados em participar poderão se inscrever pelo site http://www.desafioextreme.com/inscricao-corrida-apae até o meio dia desta quinta-feira (14), data em que será realizada a retirada dos kits, no período vespertino, na Loja Martinello da Avenida Natalino João Brescansin.

Todos os atletas regularmente inscritos que concluírem o percurso, pelo trajeto indicado e no tempo limite estabelecido, receberão medalhas. Receberão premiação em dinheiro os primeiros colocados no geral feminino e masculino, e os primeiros colocados nas faixas etárias de 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e o primeiro a chegar com idade acima de 60 anos, todas valem para os percursos de 5km e 10 km, feminino e masculino.

De acordo com os organizadores, toda a renda do evento será revertida no atendimento das pessoas portadoras de necessidades especiais assistidas pela Apae de Sorriso, que atualmente faz o atendimento de 200 alunos, desenvolvendo trabalhos voltados a crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais com a finalidade de articular ações de defesa, direitos, prevenção e inclusão social. A entidade é mantida com o apoio de voluntários e doações por parte de pessoas físicas, jurídicas e governamentais.

Veja Mais

Orientação sobre Imposto de Renda no Shopping Sinop

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024