Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO 34 ANOS: Obras da 1ª etapa da Delegacia da Polícia Civil estão em andamento

Prédio está sendo construído na Av. Los Angeles

12 de Maio de 2020 as 10h 00min

Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

Integrando as comemorações pelos 34 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, o prefeito Ari Lafin visitou as obras da nova delegacia da Polícia Civil. O prédio está sendo construído na Avenida Los Angeles em terreno doado pelo município.

O prefeito Ari Lafin explica que as obras da primeira etapa encontram-se com 60% dos serviços prontos. “Esse primeiro módulo contará com uma área operacional completa que irá garantir qualidade no atendimento à população e melhores condições de trabalho aos policiais”, acrescenta.

Os recursos para a construção da primeira etapa são oriundos de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) promovido pelo Ministério Público Estadual entre a UHE Sinop e a Prefeitura Municipal de Sorriso. “São R$ 890 mil oriundos de um TAC de uma compensação ambiental. Uma parte desse valor foi investido na saúde e outra está sendo aplicada na construção da nova delegacia”, pontuou o prefeito.

Ari destaca que além desse primeiro módulo em andamento, o projeto arquitetônico que foi elaborado pela equipe técnica da Secretaria da Cidade, conta com mais outros dois módulos. No total serão 1.150 m² que abrigarão os serviços ordinários e especializados de investigação policial. Entre os serviços a serem ofertados no novo espaço, estará o Núcleo de Atendimento à Violência Doméstica que contará com acesso independente, visando dar mais segurança às mulheres vítimas de violência doméstica.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024