Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Administração Municipal busca soluções para instabilidades na rede elétrica do distrito industrial

09 de Outubro de 2019 as 18h 00min

Foto: Assessoria

Assessoria

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, esteve reunido, na última segunda-feira (7), com empresários do Distrito Industrial Nova Prata, o coordenador de relacionamento da empresa Energisa, Elizeu Pereira do Nascimento, e a equipe técnica da Prefeitura de Sorriso. Em pauta estiveram as reivindicações dos empresários em relação ao fornecimento de energia elétrica na localidade e as freqüentes interrupções.

“A prioridade da Administração Municipal é fortalecer o complexo industrial de Sorriso. Para isso, reunimos os empresários que nos apresentaram as reclamações sobre constantes quedas de energia e a instabilidade na rede elétrica do bairro, fato que também ocorre no Distrito Industrial Leonel Bedin, a nossa equipe técnica e o representante da Energisa para buscarmos uma solução”, explica Drusina.

O secretário pontua que a empresa de energia se comprometeu a trabalhar para identificar os fatores que causam a interrupção. “Obtivemos o compromisso, firmado pelo coordenador da Energisa, que a empresa fará uma inspeção minuciosa para identificar qual a real situação e os prováveis fatos causadores de interrupções. O resultado do trabalho deve ser apresentado já na próxima semana”, ressalta Drusina.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024