Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

SORRISO Azul voltará a operar com o jato Embraer E1 em julho

07 de Abril de 2021 as 09h 03min

Azul voltará a operar em julho em Sorriso – Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O departamento de comunicação da Azul Linhas Aéreas anunciou que a empresa voltará a operar voos no Aeroporto Regional Adolino Bedin de Sorriso no mês de julho, com a aeronave Embraer E195-E1 (a jato).

Desde o anúncio feito pela empresa, no dia 8 de março, da suspensão da rota Cuiabá/Sorriso, por 60 dias, devido ao avanço da pandemia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira, vem mantendo contato com a empresa no sentido de solicitar o retorno dos voos.

“Estamos felizes com o anunciou do retorno. Estamos aproveitando a suspensão temporária para ampliar os trabalhos na obra de revitalização da pista, para posteriormente operar com voos a jato”, explica.

Neste período, somente os voos particulares estão sendo realizados normalmente. Porém, no período noturno, para privilegiar os trabalhos na pista durante o dia. Na obra de reforço da pista, taxiway e pátio de aeronaves do aeroporto, estão sendo investidos cerca de R$ 8 milhões, provenientes de um termo de compromisso firmado, ainda em 2019, entre o Ministério da Infraestrutura e a Prefeitura de Sorriso e aprovado pela Lei Municipal 3.034/2020.

O projeto foi elaborado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que também atua na fiscalização da execução da obra.

Veja Mais

Cacique Raoni pede a Lula que Ferrogrão não seja construída

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 05h 08min


Agro brasileiro e a luta dos "quatro cavaleiros do apocalipse"

Publicado em 27 de Março de 2024 ás 20h 16min


Quinta-feira Santa é feriado? E como fica a Sexta-feira da Paixão?

Publicado em 27 de Março de 2024 ás 18h 15min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024