Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Câmara devolve R$ 500 mil para instalação de UTIs

Prefeitura usará verba para instalação de leitos

25 de Março de 2021 as 08h 30min

Foto: Reginaldo Souza

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin recebeu ontem (24), das mãos do presidente da Câmara, Leandro Damiani, o cheque simbólico que formaliza a antecipação da devolução do duodécimo, no valor de R$ 500 mil, para o Executivo. O recurso deverá ser destinado à instalação e manutenção de novos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs).

“O Legislativo tem feito o possível para unir forças ao Executivo e viabilizar ações de combate ao Coronavírus. Em conversa com todos os vereadores resolvemos antecipar o duodécimo para ajudar na compra de equipamentos para montar os novos leitos”, disse Damiani.

Inicialmente serão montadas cinco UTIs na UPA Sara Akemi Ichicava, com previsão de mais três. “Agradecemos aos vereadores que, junto conosco, estão buscando formas de ajudar o município neste momento de pandemia. Já está autorizada a compra dos equipamentos e de medicamentos e, dentro de no máximo 20 dias, os primeiros leitos deverão estar funcionando na UPA. Esse investimento será com recursos exclusivamente municipais”, explicou Lafin.

Veja Mais

Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Comitiva vai aos EUA para imersão sobre as técnicas e inovações de irrigação

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Senado aprova isenção de IR para quem ganha até 2 salários mínimos

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 10h 49min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024