Noticias
SORRISO: Central de informações sobre Coronavírus 150 passa atender 24 horas
As ligações para 150 são gratuitas.
09 de Abril de 2020 as 07h 15min
Foto: IlustraçãoAssessoria
A central de informação sobre o Coronavírus(covid19) de Sorriso, que a tende pelo telefone 150, passou a funcionar a partir de ontem (08), 24h, todos os dias da semana, para receber denúncias, passar orientações e informações sobre este período de pandemia. As ligações para 150 são gratuitas.
Os profissionais trabalharam em regime de plantão, para atender as demandas e estarem prontos a orientar a população. A central foi implantada a cerca de 20 dias, onde passou por ajustes técnicos e tem fornecido informações oficiais aos moradores de Sorriso.
“ Há uns dias atrás eu peguei uma gripe muito forte e não sabia o que fazer, pois uns diziam que era pra ir ao postinho, mas outros falavam que era pra ficar em casa, então ouvi o secretário Luis Fábio falando desse 150 para informação. Liguei me atenderam muito bem, me tranquilizaram , pois eu estava preocupado. E hoje estou sadio. Não era corona, mas ele me ajudaram muito com as informações, eu só tenho agradecer como eles tem cuidado das pessoas aqui em Sorriso,” contou Valmor Barce.
A central de informação tem conexão com as forças de segurança e os órgãos de fiscalização onde as denúncias são repassadas em tempo real.
“Todo o custo para manter essa central de informação é pago pela Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, e faz parte do Plano Enfrentamento ao Corona Vírus em Sorriso.”, pontuou o secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro.
Veja Mais
Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão
Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min
Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá
Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min
AL debate impactos da ZPE em Cáceres
Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min