Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Comitê decide manter comércio fechado pelo menos até sábado

No sábado pela manhã, o comitê volta a se reunir

26 de Março de 2020 as 09h 00min

Foto: Portal Sorriso

DA REPORTAGEM

Portal Sorriso

 

Após o pronunciamento do presidente da República Jair Bolsonaro, na noite de terça (24), pedindo aos Estados e municípios a reabertura do comércio, a volta das escolas e o fim do confinamento, o prefeito de Sorriso Ari Lafin convocou uma reunião de urgência do comitê permanente de combate ao coronavírus que decidiu manter o comércio fechado até sábado (28), data em que, pela manhã, voltará a se reunir.

Por volta das 21h, o comitê se reuniu, ao ar livre, no pátio do Centro de Eventos Ari José Riedi e, por unanimidade, decidiu que em Sorriso o comércio permanecerá fechado e as escolas com as aulas suspensas.

“Eu preciso me preocupar com essa cidade, com a proteção dos empresários, funcionários e de toda sociedade. Ao longo da semana vamos ouvir os profissionais da saúde, observar as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para daí sim tomarmos novas decisões”, disse Lafin.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024