Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Decreto proíbe permanência de pessoas em praças

​​​​​​​Também haverá regras para prática de exercício físico

12 de Março de 2021 as 16h 50min

Foto: Portal Sorriso

DA REPORTAGEM

 

Após reunião com o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, na manhã desta sexta (12), realizada no Centro de Eventos Ari José Riedi, ficou definida algumas restrições que devem serem adotadas, respeitando o decreto nº 836 do Governo do Estado, com o objetivo de frear a disseminação do novo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Por meio do decreto nº 483, assinado pelo prefeito, Ari Lafin, logo após a reunião, fica proibida a partir de hoje a permanência de pessoas nos parques, praças públicas e canteiros das avenidas de Sorriso. O decreto determina, ainda, que as atividades recreativas e esportivas sejam realizadas apenas ao ar livre e individualmente, devendo respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.

Ficam permitidas as caminhadas, corridas, ciclismo, desde que os praticantes obedeçam às medidas de prevenção, e depois de encerrados os exercícios físicos, não permaneçam no local, evitando as aglomerações. As medidas estabelecidas no decreto municipal devem permanecer pelo prazo em que perdurar as restrições impostas pelo decreto estadual nº 836, de 1º de março de 2021.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024