Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Faixas elevadas são instaladas para dar segurança no trânsito

Cidade ganhou reforços na sinalização

10 de Abril de 2021 as 09h 35min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Quem passa pela Avenida Ademar Raiter, na região aos fundos da Área Verde Central, próximo ao Horto Municipal Sebastião Almeida da Silva, percebe que a sinalização foi revitalizada, garantindo mais segurança para todos que transitam pelo local, sejam pedestres, ciclistas, motociclistas ou motoristas.

Assim como neste local, que vem passando pela intervenção desde o início da semana, a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil também recuperou a sinalização ou acrescentou novos dispositivos de segurança em vários pontos da cidade em março.

A Perimetral Sudoeste ganhou uma faixa elevada para passagem de pedestres na região do bairro Flor do Cerrado e, esta mesma região, na Rua São Silvestre, foram instalados dois meio quebra-molas, garantindo, ao mesmo tempo, a redução da velocidade em frente a uma unidade escolar, e a fluidez do trânsito.

A Rua São Conrado, no Green Park; e a Rua Marcia Regina Ferreira Borba, no Residencial Colinas também receberam lombadas. Vale reforçar que este tipo de dispositivo é proibido desde 1998.

A sinalização horizontal, que consiste na pintura de faixas de pedestre, vagas para estacionamento, PAREs, foi feita ou reforçada (nos pontos que já contavam com a pintura) na Avenida Curitiba, na Avenida Porto Alegre, na Rua das Videiras, na Avenida Brasil e também na Perimetral Noroeste.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024